Após congestionamento, desvio na Linha Verde será invertido

Angelo Sfair

Desvio Linha Verde Obras Congestionamento km 126

O desvio da pista sentido norte da Linha Verde, implantado nesta quarta-feira (05) para as obras da trincheira no km 126, causou um congestionamento além do esperado.

Por esse motivo, nos próximos dias, o desvio na BR-476 será invertido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quinta-feira (06) que ele passará do sentido norte para o sentido sul. A mudança tem o objetivo de diminuir os impactos no trânsito.

Na implantação inicial, identificou-se a formação de filas em dois pontos: no acesso da Avenida Victor Ferreira do Amaral para a Linha Verde, nas proximidades da Sociedade Hípica Paranaense, e no entroncamento da Linha Verde com a Rua Xaverianos.

Obras

Esta é a última etapa das obras da trincheira do km 126 da Linha Verde. Os trabalhos devem durar entre três e quatro meses.


A trincheira faz parte do Lote 6 das obras da BR-476.

As obras do Lote 7 (km 124 ao km 120) foram iniciadas com a implantação da canaleta de concreto do ônibus bi-articulado. Ela servirá como desvio para dar andamento à execução das pistas principais e vias marginais em ambos os sentidos.

Post anteriorPróximo post