14 pessoas são detidas após abordagens ostensivas da PM em Curitiba

Redação

operação, pm, pm paraná, pessoas detidas, veículos apreendidos, curitiba, paraná, praça do gaúcho, parolin, tráfico de drogas, desacato

Uma operação ostensiva da PMPR (Polícia Militar do Paraná) resultou em 14 pessoas detidas em Curitiba. Além disso, as abordagens resultaram 20 veículos apreendidos. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (18), entre 17h e 23h.

De acordo com a Polícia Militar, nove pessoas assinaram termos circunstanciados e foram liberadas. Foram oito casos envolvendo uso de drogas e um por desacatado de autoridade.

Ao todo, de acordo com a PM do Paraná, 240 agentes e 50 viaturas participaram da operação ostensiva. Foram 925 abordagens e 152 veículos revistados.

operação, pm, pm paraná, pessoas detidas, veículos apreendidos, curitiba, paraná, praça do gaúcho, parolin, tráfico de drogas, desacato
No Parolin, PM encontrou 42 ‘buchas’ de cocaína. (Divulgação/PMPR)

Apenas na Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, na região central de Curitiba, foram 300 abordagens durante a operação. Foram quatro pessoas detidas na ocasião.

No Parolin, 42 pacotes individuais de cocaína prontos para venda foram apreendidos pela Polícia Militar. O suspeito que estava com a droga foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Além disso, houve 47 infrações de trânsito registradas, o que resultou em 20 veículos apreendidos e levados aos pátios por irregularidades. A operação também apreendeu quatro carteiras de habilitação, bem como quatro certificados de registro e financiamento de veículos (CRLVs).

Previous ArticleNext Article