Detran leiloa 535 veículos em Maringá e Londrina

Narley Resende


Leonardo Filho, Metro Jornal Maringá

O Detran – PR (Departamento Estadual de Trânsito do Paraná) realiza até o fim do mês dois leilões para comercializar 535 veículos para circulação em Maringá e Londrina.

O primeiro será em Maringá, na sexta-feira (18). Ao todo, 250 veículos serão leiloados no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a partir das 8h30.

Os veículos são de circulação e estão apreendidos no pátio de Maringá e outras 27 cidades da região noroeste.

Os interessados podem visitar os pátios para verificar as condições dos veículos que poderão ser arrematados. Em Maringá, são 62 veículos.

Para vistoriar, basta ir até a 13ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) – no Contorno Sul no horá- rio de atendimento ao público, das 8h às 14h.

Os lotes variam de R$ 800 (moto Suzuki – 125 cilindradas) a R$ 6.500 (Honda Fit – ano 2007).

“Quem arrematar o veí- culo vai adquirir o bem livre de pendências com o Estado. A moto ou carro estará apta a circulação normalmente”, explicou o chefe da 13ª Ciretran, José Zacarin.

Para quem deseja dar os lances no leilão, é preciso ser maior de 18 anos e estar com um documento oficial de identificação.

Em caso de empresas, exige-se o CNPJ. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos e deixaram de ser retirados por seus proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação.

Em Londrina, 285 veículos serão leiloados na próxima sexta-feira (25). O leilão será no Centro de Convenções do Hotel Sumatra, na rua Senador Souza Naves, 803, Centro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="397587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]