
Oleoduto que abastece Repar é rompido em SC
Narley Resende
24 de maio de 2017, 08:38
Da AENNa próxima quarta-feira (31), o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza um leilão de 739 veículos p..
Francielly Azevedo - 24 de maio de 2017, 14:58
Na próxima quarta-feira (31), o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza um leilão de 739 veículos para sucata. O evento começa às 8h30, na Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, em Curitiba. Podem participar somente representantes de empresas previamente cadastradas.
Os veículos não podem ser registrados ou licenciados, sendo totalmente proibida a circulação em via pública. Eles se destinam exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas.
As sucatas poderão ser examinadas no local onde se encontram depositadas, de segunda-feira a sexta-feira, nos cinco dias que antecedem o leilão, das 8h às 14h.
A autorização para acesso ao local de depósitos exige que seja apresentado documento de identidade reconhecido por lei federal.
Para consultar o edital com todas as informações e os locais de depósitos é só acessar o site do Detran.
Data: Quarta-feira (31.05), às 8h30.
Local: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº1.020 – Capão da Imbuia – Curitiba – Paraná