Dia das Crianças no Centro Histórico é opção de lazer neste sábado

Redação

Centro Histórico - Crianças - Curitiba - Largo do Ordem

Outubro é o mês das crianças e neste final de semana uma boa opção de lazer é o Centro Histórico Divertido. O evento será realizado neste sábado (5), a partir das 11h15, no Largo da Ordem.

As crianças poderão participar de brincadeiras, cama elástica, teatro de fantoches, contação de histórias, oficinas, apresentações de dança, além de terem a disposição pratos e produtos no local.

Além disso, o evento tem como objetivo mostrar a importância da sustentabilidade às crianças. Com a temática “Plantando o Futuro”, o Centro Histórico Divertido terá oficinas sobre coleta de resíduos e compostagem, bem como atividades de bem estar como a Quick-Massage.

“Para este evento pensamos nesta nova geração e em como estimular a sensibilização para as necessidades ambientais no ambiente urbano, com temáticas atuais”, comenta a presidente da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, Maria Bonamigo.

Um exemplo dessa atenção é que todos os estabelecimentos do evento não irão utilizar canudos e copos descartáveis, além de separar todos os resíduos orgânicos para a compostagem.

ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA

E não serão apenas as crianças que terão uma programação no evento. Bares, cafés, lojas e restaurantes que fazem parte da Rede também terão opções especiais durante este sábado.

Todos os pratos da promoção variam entre R$ 5 e R$ 25, com opções de lanches como cachorros-quentes, esfihas e coxinhas e também refeições executivas.

Fazem parte do evento o Memorial de Curitiba, Centro Juvenil de Artes Plásticas, Casa Hoffmann, Museu Paranaense, Porcadeiro, Balaio de Gato Brechó e Colab, Bella Vivenda, Nonna Giovanna, Jeito Mineiro, Quintal do Monge, Bar do Alemão, Oriente Árabe e Hotel Blumenau.

SERVIÇO

Data: 05 de outubro de 2019
Horário: das 11h30 às 17h30
Programação completa em: www.centrohistoricodecuritiba.com.br

Previous ArticleNext Article