DJ foge pela janela após fiscalização interromper festa com mais de 200 pessoas

Redação

dj festa foz do iguaçu paraná

Uma festa com mais de 200 pessoas foi interrompida pela prefeitura de Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste domingo (3). A administração municipal informou que o evento acontecia na área rural da cidade com a presença de um DJ, que fugiu durante a ação das equipes de fiscalização por volta das duas horas da madrugada.

Segundo o relato dos agentes, o homem abandonou todos os equipamentos do som e pulou por uma janela do salão. Ele chegou a ser perseguido, mas não foi encontrado após correr para uma área de matagal na região. Contudo, ele foi identificado pelos documentos que deixou na mochila e todos os aparelhos foram apreendidos.

Os servidores municipais, a Guarda Municipal e a Policia Militar encerraram a festa assim que chegaram ao local pelo descumprimento de várias medidas para conter o avanço do coronavírus. Foram constatadas dezenas de pessoas sem máscara, consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé, além de não haver distanciamento social.

A ação foi feita para verificar o cumprimento do toque de recolher determinado pelo governo estadual, que proíbe a circulação de pessoas entre 23h e 5h. O decreto vale até o próximo dia 7 de janeiro. A medida foi tomada no início de dezembro para conter o avanço da covid-19 e mesmo assim o mês foi o mais letal da pandemia no Estado. Conforme o último boletim, o Paraná acumula 418.122 casos e 7.965 mortes.

FESTA CUSTOU CARO: PREFEITURA VAI MULTAR TODOS OS PARTICIPANTES  

Todos os participantes da festa foram identificados antes de serem liberados e receberão multa no valor de R$ 2.612,40. Já o promotor do evento será multado em R$ 8,7 mil. Por fim, a prefeitura de Foz do Iguaçu afirma que apreendeu o equipamento de som do DJ, que foi identificado por causa dos documentos que estavam na mochila, e também a caixa com o dinheiro referente às entradas de cada convidado.

Veja um vídeo do momento que a fiscalização da prefeitura de Foz do Iguaçu interrompeu a festa.

Previous ArticleNext Article