Do hospital, Greca acompanha posse de Ratinho Junior pela televisão

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), segue internado no hospital Marcelinho Champagnat. Segundo a assessoria, na ..

Francielly Azevedo - 01 de janeiro de 2019, 15:11

Foto: Divulgação Prefeitura
Foto: Divulgação Prefeitura

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), segue internado no hospital Marcelinho Champagnat. Segundo a assessoria, na manhã desta terça-feira (1º) ele acompanhou a posse do governador Ratinho Junior, juntamente com a primeira-dama Margarita Sansone, pela televisão.

Ainda conforme nota, Greca esperou o evento acabar para ligar para Ratinho. No caminho do aeroporto até o embarque do governador para Brasília, o prefeito parabenizou pela posse e ouviu de Ratinho que ambos trabalharão juntos por Curitiba, com políticas inovadoras.

De acordo com o último boletim médico, divulgado no fim da manhã, o quadro de saúde segue com boa evolução e sem intercorrências. Segundo a equipe médica, todos os exames das últimas 24 horas demonstram melhoras.

Greca passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (28) após se sentir mal. Ele foi até o hospital acreditando estar com um quadro de indisposição alimentar, mas exames indicaram uma hérnia umbilical estrangulada, que causou perfuração no intestino delgado.