Homem é preso em flagrante por tentar usar documentos falsos para comprar carros de luxo

Angelo Sfair

documentos falsos carros de luxo suspeito estelionato concessionárias curitiba foto pcpr

Um homem suspeito de usar documentos falsos para comprar carros de luxo foi preso em flagrante em uma concessionária de Curitiba. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Paraná nesta segunda-feira (12). Foi a segunda prisão do suspeito em um período de três meses.

De acordo com a polícia, o homem tem 50 anos e foi preso em flagrante no bairro Rebouças, em uma concessionária, no momento em que tentava aplicar mais um golpe. Natural de Santa Catarina, ele vinha ao Paraná apenas para cometer estelionatos.

As investigações apontam que o suspeito usava documentos falsos ou de terceiros e os apresentava às lojas como se fossem deles. Ao passar pelo processo de compra, ele levava os carros de luxo e deixava a dívida pelo caminho.

Quando foi abordado pela Polícia Civil, o homem de 50 anos estava prestes a finalizar a “comprar” de um carro novo. Aos agentes, ele manteve a história que havia contato para o vendedor e apresentou os mesmo documentos falsos para os investigadores.

No entanto, no decorrer da conversa, o suspeito entrou em contradição, apresentou o nome verdadeiro e foi detido em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A polícia espera que, com a prisão, outras vítimas se apresentem.

O suspeito deverá responder por tentativa de estelionato.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="651252" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]