Dois acidentes na BR-476 deixam cinco mortos

Francielly Azevedo - CBN Curitiba


Dois acidentes diferentes, em menos de 10 quilômetros de distância, deixaram cinco mortos na tarde desta sexta-feira (18), na BR-476, no município da Lapa, região metropolitana de Curitiba. No km 213, três pessoas morreram na hora e uma foi atendida pelas equipes de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já no km 222, dois veículos bateram de frente e uma pessoa morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro mortos do acidente no Km 213 eram ocupantes de um Celta, que transitava no sentido sul. O veículo rodou na pista molhada e colidiu contra uma Saveiro, que transitava no sentido contrário. Morreram no local do acidente: o motorista do Celta, de 42 anos de idade, e duas passageiras, de 20 e 38 anos. Uma adolescente de 15 anos de idade morreu a caminho do hospital.

O motorista da Saveiro, um homem de 58 anos de idade, único ocupante do veículo, foi socorrido com lesões graves e encaminhado de helicóptero para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Enquanto no km 222, uma colisão frontal entre um Megane e um Escort resultou na morte do condutor do segundo veículo. Os três ocupantes do Megane sofreram lesões leves.

Previous ArticleNext Article