Dois homens morrem em confronto com a Rotam após arrastão em Curitiba

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19), na Alameda Nossa Senhora do S..

Jorge de Sousa - 19 de novembro de 2021, 22:29

Ilustração/Pixabay
Ilustração/Pixabay

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19), na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro suspeitos teriam entrado em um ônibus no Terminal do Pinheirinho e assaltado passageiros quando o veículo adentrou o bairro Sítio Cercado.

O 'arrastão' levou cerca de 50 aparelhos celulares dos passageiros, com os suspeitos fugindo do local em um veículo Fiat Palio.

Mas uma das vítimas conseguiu alertar uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que interceptou o veículo em que estavam os suspeitos do arrastão.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais e dois dos supostos assaltantes morreram no local. Os outros dois foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para um hospital da região.

A Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração chegou a ter o tráfego completamente bloqueado e ainda não há previsão para liberação da via para a circulação de veículos.

Procurada pela reportagem, a Urbs (Urbanização de Curitiba) não comentou sobre o arrastão realizado em uma linha de ônibus da capital paranaense.

LEIA MAIS: UFPR anuncia retorno das aulas presenciais em 31 de janeiro de 2022