Dois homens são presos suspeitos de assalto a praça de pedágio

Francielly Azevedo

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande (FRG), na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu dois homens, na noite desta quarta-feira (1º), suspeitos de participação em um assalto a praça de pedágio da BR-116, entre FRG e Mandirituba. Além disso, um adolescente foi apreendido.

Conforme a GM, o trio levou todo o dinheiro que estava nas cabines da praça de pedágio. Armados, eles ameaçaram os funcionários e chegaram a efetuar disparos para assustar as vítimas.

Após recolherem as cédulas, os suspeitos roubaram o carro de um casal que estava no pedágio e fugiram. Percorreram dois quilômetros, sentido Curitiba, e abandonaram o veículo.

A GM iniciou as buscas e encontrou os três no bairro Jardim Veneza. O trio estava com o dinheiro, armas e munições. Por questões de segurança, o valor recuperado não foi divulgado para a reportagem.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.