Acidentes graves deixam dois mortos e feridos nos Campos Gerais

Acidentes, do tipo atropelamento e colisões frontais, foram registrados nas cidades de Palmeira, Imbituva e Tibagi.

Redação - 19 de junho de 2022, 11:31

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Três graves acidentes resultaram na morte de duas pessoas e em feridos na região dos Campos Gerais. As ocorrências foram registradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), entre a noite deste domingo (19) e a madrugada de hoje (20).

Por volta das 21h50 de sábado, os policiais foram acionados para atender um atropelamento no km 548 da BR-376, em Palmeira, próximo à Colônia Wittmarsum. A vítima era uma andarilha que foi a óbito no local. Dois veículos se envolveram no atropelamento e permaneceram no local, apenas com danos materiais.

O segundo acidente ocorreu por volta da 1h20 deste domingo, no km 220 da BR-373, em Imbituva. Conforme o relato, dois ocupantes de uma motocicleta caíram e bateram de frente contra uma caminhonete, que vinha no sentido contrário. O condutor da moto, de 20 anos, morreu na hora, enquanto o passageiro foi socorrido em estado grave.

Motocicleta e caminhonete bateram de frente na BR-373, em Imbutiva. Foto: Divulgação/PRF

Já por volta das 3h20, dois carros bateram de frente no km 235 da BR-153, em Tibagi. Após a colisão, um dos veículos fugiu do local. Dois ocupantes do veículo que permaneceu na rodovia ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Tibagi.