Domingo de manifestações em Cascavel, União da Vitória e Guarapuava

Redação


Com informações de Catve, blogs e Facebook

O domingo foi de manifestações em dezenas de cidades brasileiras. Manifestantes protestaram contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foram registrados protestos em 24 estados com milhares de participantes. No Paraná teve manifestação em Curitiba, Cascavel, União da Vitória e Guarapuava.

Cascavel

Com faixas, cartazes, bandeiras, cerca de 100 manifestantes seguiram em passeata até a sede da prefeitura de Cascavel, neste domingo, em um protesto contra corrupção. Dentre as reivindicações dos manifestantes está o afastamento definitivo da presidenta Dilma Rousseff e o apoio ao trabalho do juiz Sérgio Moro.

Curitiba

Em Curitiba, cerca de 5 mil  pessoas tomaram a Praça Santos Andrade, em Curitiba, na tarde deste domingo (31), de acordo com a Polícia Militar. A manifestação acontece para pedir agilidade no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff e em apoio a Operação Lava Jato e as dez medidas do Ministério Público Federal (MPF) contra a corrupção. A organização do evento fala em 15 mil participantes.

Outras cidades

Também houve protestos em União da Vitória e Guarapuava.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376006" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]