Avião cai na PR 486 em Cascavel e duas pessoas morrem

Tarobá News

avião cai em estrada em cascavelno oeste

Duas pessoas morreram em uma queda de um avião de pequeno porte, na noite deste sábado (20), no aeroclube, PR 486, entre Cascavel e Tupãssi.

A aeronave caiu em uma área de mata próximo à cabeceira da pista. Populares informaram que o avião caiu logo após a decolagem. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, as duas vítimas são homens de aproximadamente 50 anos, a identificação oficial ainda não foi repassada.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito das vítimas. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os corpos.

Segundo levantamento feito pelo prefixo da aeronave de modelo Tecnam SRL, o proprietário seria Lyncoln Carneiro, empresário de Cascavel. A aeronave foi fabricada em 2014.

Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) devem se deslocar de Porto Alegre, para averiguar o que teria causado a queda.

 

Vítimas do acidente com avião são identificadas

Mais tarde, foram identificadas de forma oficial as vítimas do acidente no AeroClube de Cascavel.

As vítimas são Lyncoln Carneiro, de 59 anos e Carlos Morales, de 57 anos. A informação foi repassada pela Polícia Federal, que fica no local do acidente até que as equipes especializadas se desloquem para começar a investigação acerca da queda da aeronave.

O avião estava registrado no nome de Lyncoln, que é empresário proprietário de um colégio particular na cidade de Cascavel.

A queda da aeronave aconteceu no inicio da noite deste sábado, próximo a cabeceira da pista do AeroClube da cidade, que fica as margens da PR-486, saída de Cascavel para a cidade de Tupãssi.

As causas da queda da aeronave só serão conhecidas após a investigação realizada pelo Cenipa.

Veja mais notícias em Tarobá News.

 

Leia também: Covid: com 99% das UTIs ocupadas, Curitiba tem mais 43 mortes

Previous ArticleNext Article