Duas ruas do Batel passam a ter sentido único de circulação

CBN Curitiba

As ruas Silveira Peixoto e Padre Ildefonso, no Batel, vão passar a ter sentido único a partir das 15h desta terça-feira (21/5). A mudança foi estudada e programada pela Superintendência de Trânsito (Setran) para melhorar o fluxo de veículos na região.

Com a alteração, a Rua Silveira Peixoto passa a ter sentido único e agora vai da Avenida do Batel para a Avenida Visconde de Guarapuava. Já a Padre Ildefonso seguirá da Visconde de Guarapuava no sentido à Avenida do Batel. As duas ruas tinham sentido duplo de circulação.

Para a alteração de sentido e a pintura da nova sinalização, está proibido estacionar na Silveira Peixoto e na Padre Ildefonso desde a madrugada desta segunda-feira (20/5) até o início da mudança de sentido, às 15h desta terça-feira.

A alteração vai melhorar o trânsito na região. Também foi melhorada a acessibilidade nas esquinas, com novas rampas para cadeirantes. Agentes da Setran estarão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças de sentido durante os primeiros dias da alteração.


Em caso de chuvas a alteração de sentido das vias será adiada.

*Com informações Prefeitura de Curitiba

Post anteriorPróximo post