Dupla que usava carro com mulher e criança em assaltos é morta pela polícia em Curitiba

Dois homens, apontados como integrantes de uma gangue que assaltava farmácias em Curitiba, morreram em confronto com a P..

BandNews FM Curitiba - 13 de agosto de 2021, 11:16

Reprodução/TV Band
Reprodução/TV Band

Dois homens, apontados como integrantes de uma gangue que assaltava farmácias em Curitiba, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Cabral.

Foi ontem (quinta, 12) à noite. Dentro do carro dos assaltantes, estava uma mulher e uma criança de aproximadamente dois anos. Ela foi presa e, o menor, encaminhado ao hospital.

A polícia chegou aos bandidos após uma denúncia feita pelo funcionário de uma das farmácias assaltadas. Policiais em uma viatura descaracterizada conseguiram localizar a dupla. Depois de tentarem fugir e baterem contra uma árvore, os homens teriam atirado contra os policiais.

Ainda de acordo com a PM, apenas ontem (quinta, 12), três farmácias foram assaltadas pela dupla. A mulher que estava no carro é a proprietária do veículo e foi detida por coparticipar dos crimes. A criança que também estava no veículo, é filha da mulher presa e foi levada ao hospital apenas por precaução, segundo a polícia.

A suspeita é de que o objetivo dos assaltantes seria despistar a polícia, ao ter, no mesmo veículo, uma mulher e uma criança.