Durante abordagem, PRF prende foragido de homicídio em Curitiba

Na noite de segunda-feira (17), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem foragido de um homicídio ocorrido em..

Redação - 18 de janeiro de 2022, 07:22

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Na noite de segunda-feira (17), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem foragido de um homicídio ocorrido em Curitiba. Ele foi abordado pelos agentes em um veículo com mais de R$ 16 mil em débitos.

Por volta das 19h30, durante fiscalização de rotina na BR 476, na Linha Verde, a equipe da PRF realizou a abordagem a um veículo GM/Meriva conduzido por um indivíduo de 29 anos.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo continha débitos de multas que ultrapassavam R$ 16 mil. O condutor alegou que não possuía habilitação e não portava documentos.

Então, em uma consulta mais aprofundada, os agentes descobriram que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio, cometido em Curitiba.

Os policiais deram voz de prisão e ele foi encaminhado a delegacia de capturas de Curitiba. O crime de homicídio tem pena de reclusão de 6 a 20 anos.