Eleitores de Nova Fátima têm até sexta-feira para fazer o cadastramento biométrico

Francielly Azevedo

biometria

Eleitores de Nova Fátima, no norte pioneiro, têm até esta sexta-feira (10) para realizar o cadastramento biométrico obrigatório e evitar o cancelamento do título de eleitor.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, quem não realizar o recadastramento biométrico dentro do prazo terá o título de eleitor cancelado e não poderá, por exemplo, inscrever-se em concurso ou tomar posse em cargo público, obter passaporte ou carteira de identidade e renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino enquanto não regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral.

O Fórum Eleitoral de Nova Fátima fica na rua Prof. Wenceslau Augusto Ross, nº 356. Para mais informações o telefone é o (43) 3552-1538.

BIOMETRIA

Desde janeiro a Justiça Eleitoral cadastrou biometricamente 144.365 eleitores em todo o Paraná. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última semana.

Neste ano, o procedimento será obrigatório em 118 municípios paranaenses. O calendário do recadastramento está disponível no site do TRE.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="618097" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]