Polícia apreende eletrônicos em barriga falsa de mulher 'grávida', no Paraná

Durante a abordagem, os policiais notaram que a mulher, supostamente grávida, apresentava um grande volume na barriga, mas que não parceria visualmente real.

Redação - 14 de abril de 2022, 11:26

Foto: PRF
Foto: PRF

Uma mulher foi flagrada com equipamentos eletrônicos em uma barriga falsa na BR-277, em Céu Azul, na região Oeste do estado, na noite desta quarta-feira (13). Os itens estavam escondidos em uma cinta abdominal da mulher, que dizia estar grávida.

A apreensão ocorreu durante uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 660 da rodovia, por volta das 21h.

Os policiais abordaram um automóvel, e o casal ocupante levantou uma suspeita ao fazer o desembarque. A mulher, de 31 anos, apresentava um grande volume na barriga, mas que não parceria visualmente real. E, ao ser entrevistada, demonstrou nervosismo e um relato desconexo.

Assim, foi descoberta a sua estratégia na tentativa de despistar os policiais com uma falsa barriga, como se estivesse grávida, de maneira a transportar itens eletrônicos dentro de uma cinta abdominal.

Os eletrônicos teriam sido adquiridos no Paraguai. A ocorrência foi direcionada para a Receita Federal,  em Cascavel, para os procedimentos pertinentes, ainda conforme a PRF.