Em fim de semana violento, cinco pessoas morrem nas estradas do Paraná

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba e Taís Santana - BandNews FM Curitiba


Pelo menos cinco pessoas morreram nas estradas que cortam o Paraná neste fim de semana. Em uma das ocorrências, na PR-510, oito pessoas estavam dentro de um carro com capacidade para cinco passageiros. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção, por volta das 6h da manhã de domingo (25), e invadiu o quintal de uma casa. O carro seguia no sentido Campo Largo.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos ocupantes disse que o grupo estava voltando de uma festa em Balsa Nova, também na Região de Curitiba. O carro tem placas de Joinville, em Santa Catarina. Também na manhã de domingo, na região dos Campos Gerais, um homem de 28 anos morreu em um acidente entre uma Van e um caminhão, na PR-092. A colisão ocorreu entre Jaguariaíva e Arapoti, por volta das 5h40 da manhã. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a van que ele dirigia, com placas de Jaguariaíva, bateu de frente contra o caminhão. Em seguida, os dois veículos saíram da pista e caíram em um barranco.

No sábado (24), outro acidente envolvendo um caminhão deixou um homem morto, na BR-476, Lapa, na grande Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel bateu de frente contra o caminhão na altura do km 195. O motorista do veículo morreu no local e o motorista do caminhão não teve ferimentos.  Já na PR-412, em Matinhos, no litoral do Estado, um jovem de 18 anos morreu após capotar o carro. João Campello teria sido ejetado do carro no Balneário Costa Azul.

O jovem é filho do proprietário de um conhecido restaurante no centro da cidade. Ele chegou a ser transportado para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo investigadas. Pelas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento do jovem, que era muito conhecido.

Previous ArticleNext Article