Emprego: empresa de call center em Curitiba oferta 400 vagas

Redação

vagas, emprego, curitiba, call center

A empresa especializada em serviço de call center,  Grupo Services , está com 400 vagas de trabalho abertas.

São vagas para as funções de analista, gestor e operacional, todas para trabalho remoto (home office). Além disso, a empresa também oferece oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego.

Segundo a empresa, a demanda de ligações e atendimentos durante a quarentena fez com que o tempo médio de espera em chamadas aumentasse em até 120%, diante da busca por  por serviços bancários e de acesso à internet que podem ser realizados de casa, via internet ou telefone.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas precisa ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e possuir habilidades com pacote Office e boa comunicação, além de ter acesso à internet em casa.

A empresa está realizando entrevistas não presenciais. Para participar do processo seletivo, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail recrutamento@gruposervices.com.br ou pelo canal digital: 041 984159812.

Para evitar aglomeração de pessoas, após a entrevista via WhatsApp, os selecionados realizarão o treinamento por meio de vídeo aulas. O processo seletivo vai continuar seguindo os mesmos critérios adotados pela empresa para recrutamento e qualificação dos novos contratados.

Leia também: Coronavírus: Paraná tem mais duas mortes e alcança 768 casos confirmados

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="693372" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]