Empresário de 62 anos morre após competir em prova de corrida

Fernando Garcel


A Etapa Night das Corridas Unimed Inspira, que ocorreu em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (27), terminou de maneira trágica. O empresário Jairo Wesley Dionisio Ramos, de 62 anos, de Apucarana, município vizinho, sofreu um infarte após completar a prova e não resistiu.

O corredor da equipe Pé Vermelho terminou o percurso de 4 km em 22 minutos, ficou na oitava colocação na categoria Masculino 60/64 e passou mal. Ele chegou a ser atendido por uma equipe médica no local mas não resistiu ao infarte.

“Os nossos mais sinceros pêsames. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente ter que partir. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade…”, publicou a equipe Pé Vermelho em nota.

O corpo de Jairo Wesley Dionisio Ramos foi sepultado em Apucarana neste domingo no Cemitério da Saudade.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="381885" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]