Empresário é encontrado morto na Ilha do Mel

Um empresário de Curitiba morreu na noite de sábado (9) supostamente após cair de uma lancha na Ilha do Mel, Litoral do ..

Redação - 18 de abril de 2016, 19:52

Um empresário de Curitiba morreu na noite de sábado (9) supostamente após cair de uma lancha na Ilha do Mel, Litoral do Paraná. Gennaro Cannavacciuolo, 46 anos, caiu da embarcação em uma área rasa, perto do trapiche de Nova Brasília.

Policiais ambientais, que atenderam a ocorrência, acreditam que ele morreu por causa de um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido por turistas e barqueiros, mas não resistiu ao ferimento. A polícia foi acionada por volta das 21h.

O empresário estava sozinho no momento do incidente. Segundo o tenente Valerário, da Polícia Ambiental, ainda não é possível afirmar as circunstâncias da morte.

“Ele estava sozinho na Ilha com a lancha dele. O que sabemos é que ele estava com um corte na cabeça, mas não podemos afirmar com certeza se o corte foi consequência da queda ou se algo provocou o ferimento antes de ele cair na água. Só o IML pode confirmar. Soubemos que ele tem residência em São Paulo, mas entramos em contato com a esposa dele em Curitiba”, conta.

O presidente da Associação dos Barqueiros da Ilha do Mel, Ariovaldo Fernandes, conta que ninguém viu o empresário cair. “O que o pessoal está falando é que ele escorregou e bateu a cabeça no flap da lancha. Mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu, porque ninguém viu”, afirma.

A princípio, a investigação será responsabilidade da Delegacia de Paranaguá. O delegado  Ítalo Cesar Sega, chefe da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, só poderá falar sobre o assunto na segunda-feira (11). O corpo do empresário vai passar por uma perícia no Instituto Médico Legal.

Cannavacciuolo também é advogado formado pela Universidade Federal do Paraná e diretor-executivo de uma empresa de consultoria financeira em Curitiba. A empresa dispensou os funcionários em luto pela morte do colaborador. “Prezados clientes, informamos que por motivo de falecimento, não teremos expediente essa semana. Atenciosamente”, publicou em sua página no Facebook.