Mulher que se passou por enfermeira e roubou vacinas contra Covid-19 é presa em Apucarana

Redação

Mulher que se passou por enfermeira e roubou vacinas contra Covid-19 é presa em Apucarana

Uma mulher que se fingiu de enfermeira e roubou doses de vacinas contra Covid-19 foi presa pela Polícia Civil, no último sábado (15), em Apucarana, norte do Paraná.

A prisão efetuada pela Polícia Civil seguiu mandado de busca e apreensão na residência da acusada feito pelo Ministério Público do Paraná.

As investigações do Ministério Público apontaram que a mulher teria sido admitida para trabalhar como voluntária no auxílio da vacinação contra a Covid-19 para a Prefeitura de Apucarana.

A falsa enfermeira utilizou essa posição para oferecer doses da vacina contra Covid-19 para pessoas que não estariam nos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram na residência da acusada um frasco da vacina contra Covid-19 da Astrazeneca com cinco doses e outro frasco da CoronaVac sem doses determinadas.

A Justiça determinou a prisão preventiva da falsa enfermeira nesta segunda-feira (17) e a acusada irá responder pelo crime praticado por funcionário público durante a função.

LEIA MAIS: Polícia investiga morte de rapaz assassinado a tiros no bairro Pilarzinho, em Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764760" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]