Entidades sociais de Curitiba ganham espaço para expor trabalho e arrecadar fundos

Entidades sociais de Curitiba ganharam um espaço para expor seu trabalho, gerar cadastros de voluntários e arrecadar fun..

Redação - 19 de novembro de 2020, 11:05

Divulgação
Divulgação

Entidades sociais de Curitiba ganharam um espaço para expor seu trabalho, gerar cadastros de voluntários e arrecadar fundos para a manutenção de projetos. Cada instituição pode utilizar o espaço por até 15 dias, gratuitamente.

O ambiente 'M. Social' foi criado no piso L4, do Shopping Mueller de Curitiba, e faz parte de uma proposta de desensenvolvimento da comunidade local. "As entidade podem ganhar mais visibilidade e facilitar o acesso do público a trabalhos tão bonitos e inspiradores", explicou a superintendente do Shopping, Daniela Baruch.

No local, situado no mesmo piso do cinema e do Mueller Gourmet, o empreendimento disponibiliza a infraestrutura para a exposição das entidades sociais de Curitiba. A primeira instituição que o shopping recebe é a Escola Nilza Tartuce, que fica no espaço até o dia 22 de novembro.

Já a partir do dia 23/11, quem passar pelo local encontra a instituição 'Amigo Animal', que atende pets de Curitiba e Região Metropolitana. Através das redes sociais do Mueller, é possível acompanhar a agenda de instituições.