Equipes da Aifu abordam 212 pessoas e interditam cinco pontos comerciais, em Curitiba

Redação


Nesta sexta-feira (18), cinco pontos comerciais foram interditados, 212 pessoas foram abordadas e uma foi presa durante fiscalização da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) em Curitiba.

Foram percorridos 14 bairros da Capital para verificar o cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus. Na ação, foram apreendidos 44 maços de cigarros, analgésicos para cavalos e maconha.

Também foram lavradas 16 autuações administrativas e oito infrações de trânsito. Das 212 pessoas encontradas, 33 foram abordadas pelos policiais militares. Durante a abordagem a uma distribuidora de bebidas no bairro Boqueirão, 25 carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas para serem entregues à Receita Federal.

Já na Cidade Industrial de Curitiba, os agentes estiveram em uma tabacaria e localizaram 25 papelotes de um tipo de analgésico para cavalo e um invólucro de maconha. Um rapaz, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770892" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]