Escola de Curitiba oferece aula gratuita de drone nesta sexta

Vinicius Cordeiro

drone escola

A Criares, escola de desenvolvimento pessoal em Curitiba, está oferecendo uma aula gratuita de drones para jovens nesta sexta-feira (26). As vagas são limitadas e a expectativa é que adolescentes de 12 a 17 anos compareçam.

Os interessados devem fazer inscrição pelo telefone ou de forma presencial. Com a inscrição feita, é só comparecer à escola um pouco das 14h, horário previsto para o início da aula.

A ideia foi criar algo diferente durante esse período de férias, principalmente para aqueles que se interessam em tecnologia. Quem curtir a experiência, poderá se matricular no curso de drones da escola.

drone escola
Foto: Divulgação

CURSO DE DRONE

Com 16 aulas, o objetivo é fazer com que os jovens aprofundem seus conhecimentos no equipamento tecnológico. Ao longo dos encontros, são trabalhos os princípios básicos do drone, desde sua montagem até o funcionamento. Por fim, os alunos ainda poderão montar o próprio drone para levar para casa.

O curso foi criado em parceria com a startup Drone Kids e, segundo a diretoria Jéssica Marcelino, é uma nova opção de atividade extracurricular.

“A aula de drone é um grande exemplo de autonomia e conhecimento que os nossos alunos recebem da escola, eles aprendem toda a teoria e ainda montam um drone para levar para casa e também para continuarem brincando. Teoria e prática aplicada de forma divertida”, avalia.

Por fim, a metodologia usada pela escola elenca quatro principais pilares de todo ser humano: intelectual, emocional, físico e relacional.

A Criares está localizada na Rua Belo Horizonte, número 383, no bairro Batel. Saiba mais pelo site ou ligue nos telefones: (41) 3088-1088 ou (41) 99105-1088.

Previous ArticleNext Article