Escolas de samba e blocos desfilam neste sábado em Curitiba

Francielly Azevedo


A festa começa com o Baile Infantil às 15h. Depois, a partir das 18h, tem a apresentação dos blocos Afoxé, Unidos de Judá e Rancho das Flores. O ponto alto é o desfile das escolas do grupo especial, a partir das 20h20.

A estrutura para receber as festividades conta com equipamentos de som e iluminação, além de três arquibancadas com um total de 3 mil lugares. Uma delas é exclusiva para idosos, gestantes e pessoas com deficiência, tendo espaço para cadeirantes.

Foram instaladas 120 cabines de banheiros químicos, que estarão dispostas entre as ruas Barão do Rio Branco e Avenida Marechal Floriano Peixoto. Três ambulâncias e uma tenda com ambulatório ficarão responsáveis pelos atendimentos de emergência.

Estarão a postos os efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e uma equipe de segurança privada. Também estarão presentes fiscais do comércio ambulante e equipes da Fundação de Ação Social, Conselho Tutelar e Ministério Público para ações de proteção de crianças e adolescentes e conscientização contra exploração sexual e trabalho infantil.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="598350" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]