Estabelecimentos com aglomeração e mais de 70 pessoas são multadas em Foz do Iguaçu

Redação

foz do iguaçu aglomeração

Uma tabacaria e outro estabelecimento comercial não especificado pela prefeitura foram autuados por aglomeração em Foz do Iguaçu na noite desta sexta-feira (26).

De acordo com administração municipal, as equipes de fiscalização também encerraram um baile funk com mais de 50 pessoas no bairro Cidade Nova. A chegada da fiscalização, no entanto, fez com que os adolescentes fugissem.

No total das ações, 76 pessoas identificadas e serão multadas pelo descumprimento das normas atuais. Além disso, a prefeitura de Foz ressalta que as denúncias de festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pela população por meio do telefone 199.

Até ontem (26), estava vigor o toque de recolher entre as 23h e 5h determinado por decreto municipal. Contudo, Foz do Iguaçu passou a seguir as regras do decreto publicado pelo governo do Paraná, que proíbe a circulação de pessoas entre 20h e 5h até o dia 8 de março.

Conforme o último balanço divulgado, Foz acumula 399 mortes e 25.840 casos de covid-19. Já o boletim estadual desta sexta-feira aponta que o Paraná acumula 633.525 casos e 11.452 mortes por covid-19. 94% das UTIs estão ocupadas.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu vai adotar as medidas do Governo do Paraná para conter o avanço do coronavírus. O…

Publicado por Prefeitura de Foz do Iguaçu em Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Previous ArticleNext Article