Bebê vítima de agressões no PR melhora e pode receber alta

Jordana Martinez


BandNewsCuritiba

O bebê que teria sido agredido pelos próprios pais e internado no Hospital Universitário de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, já está melhor de saúde.

O menino, de apenas seis meses de vida, está na UTI da instituição há mais de uma semana, mas agora consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, está consciente e se alimenta de forma natural desde quinta-feira (29), em paralelo à nutrição por sonda.

O quadro é tão positivo que a expectativa é de que a criança tenha alta médica da Unidade de Terapia Intensiva nos próximos dias e seja transferida para um quarto normal.

Já a situação dos pais do bebê fica pior a cada dia. Os dois estão presos e dão versões diferentes sobre o que teria acontecido com o filho.

 

 

Ainda não há previsão de quando o bebê deve deixar o hospital. No início desta semana, a direção havia informado que o menino corria o risco de sofrer um déficit visual, auditivo e cognitivo, mas agora os médicos evitam qualquer palpite sobre o futuro.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="440152" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]