Estado de saúde de prefeito eleito de Piên é gravíssimo

Com BandNews CuritibaO prefeito eleito de Piên, Loir Dreveck (PMDB), passou por cirurgia e está internado em estado grav..

Mariana Ohde - 16 de dezembro de 2016, 08:20

Com BandNews Curitiba

O prefeito eleito de Piên, Loir Dreveck (PMDB), passou por cirurgia e está internado em estado gravíssimo Hospital São José de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Dreveck foi baleado na cabeça nesta quarta-feira (14) de manhã, quando viajava com a família do município paranaense para São Bento do Sul, no estado vizinho.

A polícia acredita que o prefeito de Piên sofreu um atentado. Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos e relataram que o autor dos disparos não deu voz de assalto.

Um motociclista abordou o carro e acertou dois tiros na cabeça do prefeito. O crime aconteceu na PR-281. Loir Dreveck estava em um carro oficial da prefeitura com a esposa e uma filha, além do motorista, para resolver problemas de documentação em Santa Catarina. A polícia encontrou uma moto que teria sido utilizada pelo bandido. O veículo vai passar por uma perícia.

A assessoria da prefeitura afirma que não tem suspeita sobre o que teria motivado o crime. Moradores de Piên devem fazer uma caminhada na cidade no próximo domingo (18), às três horas da tarde, em homenagem ao prefeito. Moradores sairão do portal da cidade em caminhada até o santuário que fica na região central.