Estudante bêbado atropela pedestre, bate em muro e tenta fugir, mas acaba preso no PR

Redação

estudante bêbado foz do iguaçu paraná

Um estudante de administração acabou preso após atropelar um pedestre e bater contra um muro ao dirigir bêbado, e sem carteira de habilitação, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O homem de 28 anos tentou fugir e acabou detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite deste domingo (27).

A polícia foi acionada para uma ocorrência de atropelamento na BR-277. O pedestre, de 40 anos, sofreu uma fratura exposta em um dos pés e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

As equipes fizeram buscas nas imediações para encontrar o carro desaparecido, mas teve ajuda de uma denúncia feita por uma testemunha. A pessoa informou o local onde o veículo estava estacionado e os agentes encontraram o homem em um ponto de ônibus, a poucos metros do veículo abandonado.

Segundo a PRF, o homem negou ser o motorista inicialmente. Contudo, aos poucos confessou que se envolveu em um atropelamento e ainda colidiu contra o muro de uma residência. A testemunha se apresentou e confirmou que viu o estudante na direção do veículo.

ESTUDANTE É PRESO NO PARANÁ

O homem foi encaminhado para a unidade da PRF na Ponte de Amizade e soprou o bafômetro, que apontou 0,9 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A quantidade é três vezes acima do patamar que, além da infração de trânsito, caracteriza crime.

Os policiais identificaram que ele nasceu em Nicarágua e não encontrou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No fim das contas, ele foi para a 6ª Subdivisão da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Por fim, de acordo com a PRF, o estudante vai responder por lesão corporal, omissão de socorro, dirigir sem habilitação e com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Previous ArticleNext Article