Estudante é baleado em tentativa de assalto em Curitiba

William Bittar - CBN Curitiba


Um estudante de 14 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto seguia para a escola no bairro Boa Vista, em Curitiba, por volta das sete horas da manhã desta sexta-feira (29).

O adolescente foi atingido no quadril e mesmo assim conseguiu correr até a escola onde pediu ajuda. O diretor do colégio, Agnaldo Carneiro, contou à rádio CBN Curitiba como o caso aconteceu.

“Ele sempre faz o mesmo trajeto, ele sobe a Maria Geronasso do Rosário, que é paralela a Nossa Senhora de Nazaré, e ela termina em um escadão, antes de chegar na escola, ali já tinha o UNO Vermelho perseguindo ele, quando ele chegou próximo ao escadão o homem deu voz de assalto. Foi quando ele se apavorou e correu e o cara deu os tiros nas costas”, relatou.

O diretor também apontou a preocupação com a escadaria que os estudantes utilizam para chegar até o colégio. Ele afirma que o local é um ponto comum de assaltos e onde muitas pessoas fazem o uso de drogas.

“No finzinho da rua tem essa escada, ali tem o pessoa l que vai usar drogas, assalto pelo menos duas vezes por semana. Então se melhorasse esse acesso resolveria o problema da região”, disse.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Siate e levada ao pronto-socorro da região. O estado de saúde não é considerado grave.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="533440" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]