Estudante é preso por tentativa de estupro dentro de Universidade de Curitiba

Alexandra Fernandes

Um estudante de 19 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável  contra uma colega de curso, de 18 anos. O caso aconteceu dentro do campus da Universidade Positivo, em Curitiba. Os dois estavam embriagados e a jovem estaria quase inconsciente.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h da última terça-feira (21) pelos seguranças da universidade. O pai da aluna teria ido buscá-la e não a encontrou. Foi então que pediu ajuda aos colaboradores da instituição, que ao fazerem rondas a encontraram sem algumas peças de roupa ao lado rapaz – que também estava seminu. Os dois estavam próximos a um lago que fica dentro do campus.

O jovem relatou aos policiais que ele e a colega consumiram bebida alcoólica e foram ao local para terem relações sexuais, mas que o fato em si não teria acontecido e era consentido. Porém o médico do Samu, chamado para atender a estudante, teria encontrado vestígios de violência, e por isso o rapaz foi autuado por estupro de vulnerável.

A jovem foi socorrida e levada para a UPA do Campo Comprido. Já o estudante foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que agora investiga o caso.


Em nota a Universidade Positivo disse que identificaram o incidente envolvendo os dois alunos, e que a ocorrência está sendo conduzida pelas autoridades competentes.

Post anteriorPróximo post