
Rodovias do Paraná registram cinco mortes durante o Ano Novo
Redação
03 de janeiro de 2022, 14:52
Quatro homens com idades entre 26 e 32 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Paraná por estupro de vulner..
Redação - 03 de janeiro de 2022, 18:05
Quatro homens com idades entre 26 e 32 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Paraná por estupro de vulnerável. De acordo com a corporação, a vítima, uma mulher de 27 anos, é portadora de doença mental.
O caso foi registrado no sábado (1°), em Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, mas foi confirmado oficialmente hoje (3) pela Polícia Civil.
Conforme as apurações iniciais, a mulher de 27 anos saiu de casa sem que os pais percebessem. Preocupados, eles saíram pela vizinhança procurando pelo paradeiro da filha, até receberam a informação de que ela estaria em um casa.
No endereço, os pais encontraram a vítima rodeada pelo quatro homens nus. Eles precisaram usar lutar contra os criminosos para resgatar filha.
A mulher de 27 anos, portadora de doença mental, foi encaminhada para um hospital. De acordo com a Polícia Civil, além do estupro de vulnerável, os criminosos devem ser indiciados por lesão corporal grave.