Ex-jogador do São Paulo, Botafogo e Coritiba é encontrado morto no PR

Fernando Garcel


O ex-jogador do Coritiba, com passagens também pelo Botafogo e contratado atualmente pelo São Paulo e emprestado ao São Bento, o meia Daniel Corrêa Freitas, de 25 anos, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (27). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite de domingo (28).

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto, as investigações estão avançadas e detalhes não serão repassados para não atrapalhar o caso. Os familiares da vítima também devem ser ouvidos.

Em entrevista à Rádio Banda B, um guarda municipal que atendeu a ocorrência, após o corpo ser encontrado, declarou que o que chama a atenção são os requintes de crueldade. O atleta teve diversos ferimentos por armas brancas e a genitália cortada. Ele também teria sido executado e depois arrastado por cerca de trinta metros.

“Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local”, comentou o GM Célio.

Os clubes em que Daniel passou lamentaram a morte do jogador. “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”, destacou o São Bento.

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do jogador Daniel, revelado nas categorias de base do Clube. Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, publicou o Cruzeiro. As notas de pesar também foram publicadas pela Ponte Preta, Botafogo, Coritiba e pelo São Paulo.

Previous ArticleNext Article