Ex-namorado é preso suspeito de matar jovem em Pinhais; confessou o crime

Redação

Ex-namorado de Letícia Raimundo é preso suspeito pelo crime em Pinhais

Um ex-namorado da jovem Letícia Stefani Inácio Raimundo, encontrada morta em um condomínio de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso na segunda-feira (4) suspeito do crime.

Para a polícia, ele confessou que agiu por ciúmes após ver fotos da técnica de enfermagem acompanhada de amigos nas redes sociais. No depoimento, o jovem -que não teve sua identidade revelada- contou que chegou no condomínio no bairro Weissópolis por volta das 2h de sábado (2) e que aproveitou um carro saindo para entrar no local.

Letícia Inácio Raimundo chegou por volta das 6h30 e dois iniciaram uma discussão. Nesse momento, a vítima teria lhe desferido um tapa no rosto e aranhado seu pescoço. “Ele deu um empurrão e diz ele que ela bateu a cabeça na parede e caiu desacordada”, explicou Paulo Renato Caldas de Araújo, delegado que investiga o caso.

Em seguida, ele teria empurrado o corpo da vítima até uma escada e com a camiseta limpou as manchas de sangue que ficaram espalhadas pelo condomínio em Pinhais. “Ele disse que não se recorda de ter esganado a vítima com um cadarço. Posterior, ele pegou a bolsa da Letícia, o celular e a camiseta ensanguentada e jogou em uma avenida”, detalhou Araújo.

A polícia acredita a versão dos fatos apresentada pelo suspeito não se sustenta, já que a técnica de enfermagem foi sufocada e brutalmente agredida. De acordo com a família da vítima, os dois jovens namoraram por quatro meses e o relacionamento tinha terminado há 15 dias, depois do suspeito rastrear o celular de Letícia.

O suspeito não tem passagens pela polícia. A bolsa, o celular e a camiseta com o sangue da vítima não foram localizados até o fechamento da reportagem.

*Paraná Portal com Band TV Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794481" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]