Ex-vereador de Almirante Tamandaré atira durante discussão com moradores

Redação


O ex-vereador Francisco Nunes, de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, se envolveu em uma discussão durante o final de semana com moradores do bairro Tanguá. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o homem completamente alterado segurando uma arma.

Em determinado momento, enquanto os moradores o instigam e pedem para ele atirar, ele efetua um disparo para o alto e vai embora de carro. Veja o vídeo abaixo!

EX-VEREADOR DE ALMIRANTE TAMANDARÉ ATIRA PARA O ALTO DURANTE CONFUSÃO

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a confusão iniciou quando o filho do ex-vereador Francisco Nunes caminhava pelo bairro e, ao passar na frente de uma residência, cachorros avançaram contra ele.

“O desentendimento começou porque ele teria arremessado pedras nos cachorros que estavam em via pública e teria ingressado na casa daquelas pessoas. As pessoas o repreenderam, obviamente em razão dele ter agredido os cães, e ele alegou que os familiares tentaram o agredir e ele foi embora. Mas disse que as pessoas o seguiram e o agrediram fisicamente”, explicou o delegado Tiago Dantas, que conduz a investigação.

Em seguida, o adolescente entrou em contato com o pai, que é policial militar aposentado, e ambos foram até a residência que a confusão aconteceu para apaziguar os ânimos, segundo depoimento para a polícia. Porém, chegando no local, ele se sentiu ameaçado pela quantidade de pessoas. “Ele alegou que efetuou o disparo porque se sentiu muito ameaçado, alegou ter o porte de arma de fogo, que a polícia requisitou”, explicou Dantas.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Almirante Tamandaré para apurar a circunstância do disparo. O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias. “Ele poderia ter optado por ter saído do local, uma vez que ele já estava dentro do veículo e o veículo já estava ligado. Mas ele optou por efetuar o disparo, tendo em vista os ânimos estarem acirrados”, finalizou Dantas.

Previous ArticleNext Article