
Ex-miss acusada de sequestro de empresário é considerada foragida da Justiça
William Bittar - CBN Curitiba
06 de junho de 2018, 12:52
Uma explosão em um frigorífico em Capanema, sudoeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Foi ontem (..
BandNews FM Curitiba - 06 de junho de 2018, 15:08
Uma explosão em um frigorífico em Capanema, sudoeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Foi ontem (06) à noite, após uma máquina que fica nos fundos do barracão explodir. Não houve incêndio. A máquina é conhecida como digestor e funciona como uma panela de pressão gigante, ao aquecer os restos de frango por meio do vapor, que, mais tarde, se tornam ração. Ela pesa mais de dez toneladas.
Com a explosão do digestor, a tampa foi lançada para a frente e atingiu quatro funcionários. Em seguida, a tampa atravessou uma parede e ainda atingiu outros dois trabalhadores. Um dos feridos ficou prensado sob o cilindro.
Algumas paredes foram destruídas e maquinários foram atingidos. Parte do barracão foi interditada e só deve ser liberada após uma vistoria dos bombeiros e autoridades do setor, que vão avaliar se há risco de desmoronamento. Dos quatro feridos, dois estão internados em estado grave, em hospitais de Francisco Beltrão, e correm risco de morte.