Exposição gratuita propõe discussão sobre a busca por padrões de beleza

Redação

Exposição a Arte de Ser Você

A exposição “A arte de ser você” já está na sua segunda edição e pretende trazer uma reflexão sobre a busca por padrões de beleza, a qualquer custo.

O Brasil é o segundo país com o maior número de procedimentos cirúrgicos estéticos realizados no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Segundo Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, em 2016, foram feitas  1,5 milhão cirurgias plásticas no mundo.

Para chamar a atenção sobre a ampla realização de procedimentos por profissionais sem o devido conhecimento, formação e habilitação, a segunda edição da exposição “A arte de ser você” reúne, de outubro a novembro, em Curitiba, obras de artistas plásticos paranaenses que abordam os excessos em procedimentos estéticos.

A mostra tem a curadoria de Márcia Elisa de Campos Graf e as pinturas, esculturas e joias artesanais expostas são assinadas por Alfi Vivern; Alan Max Gonzáles Groth; Ana Isis Ribas; Célia Figueiredo; Christine Graf Guimarães; Eduardo Bragança; Lisiani Serea; Lys Áurea Buzzi; e Rosângela Grafetti.

A mostra está exposta na Clínica Graf Guimarães, que fica na Avenida Senador Souza Naves, 1013 – Alto da XV, Curitiba. A entrada é gratuita e as obras ficam expostas até novembro, das 14h às 17h30.

 

Previous ArticleNext Article