Fã do Metallica dá à luz durante show em Curitiba

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró aguardou três anos pela apresentação da banda e contou sobre o nascimento inusitado em suas redes sociais.

Redação - BandNews FM Curitiba - 09 de maio de 2022, 07:27

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Uma fã do Metallica deu à luz durante o show da banda na noite do último sábado (7), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró aguardou três anos pela apresentação da banda e contou sobre o nascimento inusitado em suas redes sociais.

"Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?  Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei, haha. Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23:15, abalando todas as estruturas do metal", disse.

No começo do show Joice tinha postado que estava na área reservada a pessoas com deficiência, e pela gestação avançada ficou o tempo todo sentada sem fazer esforço - os nascimentos acontecem normalmente com 40 semanas. Apesar de assistir às duas bandas de abertura sem sentir nada diferente, as contrações começaram junto com o show do Metallica.

Quando faltavam três músicas para o final, o companheiro dela chamou os Bombeiros, mas no caminho para o ambulatório a bolsa estourou e não deu mais tempo de ir à maternidade.

Ela postou uma foto do recém nascido com o nome James Ulrich Figueiró nas redes sociais, misturando nome e sobrenome de dois integrantes da banda e o sobrenome dela, mas apenas a título de brincadeira.

Com o apoio de socorristas, o pequeno Luan Figueiró chegou ao mundo no Couto Pereira ao som de Enter Sandman, música que fala sobre um garoto se preparando para dormir e o personagem do folclore europeu, responsável por sonhos e pesadelos. A mãe brincou que em todos os shows que vai acontece algo diferente, mas que dessa vez se superou, com a chegada de Luan, abalando todas as estruturas do metal.

Com informações da Bandnews Curitiba.