Família de Foz morre em acidente no Nordeste

Redação


Uma família de Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, morreu em um acidente na BR-116 em Jaguaribara, no Ceará, neste sábado (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 11 pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro da família estava no sentido Fortaleza/Jaguaribara quando Josias dos Santos, 38 anos, motorista, tentou ultrapassar um caminhão em um trecho que a manobra não é permitida. Na pista contrária estava uma van com placas da Paraíba. Na colisão, além de Josias, morreram as três filhas, a esposa e duas passageiras da van.

A família havia saído de Foz no dia 20 de dezembro com destino ao Maranhão, de lá seguiram para Fortaleza, onde passaram o Réveillon, e estavam voltando para o Paraná quando o acidente aconteceu.

Os corpos foram levados para Fortaleza (CE) e de lá viajam em três voos para Foz do Iguaçu a partir de segunda-feira (4).

Notícias relacionadas

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="354807" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]