Família é encontrada morta com golpes de faca em Umuarama; polícia investiga

Rafael Nascimento

Jovem morre em confronto com a Polícia Militar após suposto assalto a residência em Curitiba

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas com golpes de faca em Umuarama, no Noroeste do estado, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), as vítimas são um casal e a filha e estavam dentro de casa.

Segundo a PM, os corpos foram encontrados por volta das 8h por uma funcionária da família dentro da casa, que fica no bairro Zona 2 . Ela relatou à equipe que teria se deparado com o casal caído na copa e acionou a polícia. O homem tinha 65 anos e sua esposa 59. A filha do casal, de 39 anos, foi encontrada morta no quarto.

As três vítimas apresentavam diversas marcas pelo corpo causadas por um objeto perfurante, possivelmente uma faca. Ainda conforme a PM, o objeto utilizado no crime não foi localizado.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde passarão por necrópsia na tarde de hoje. Somente o exame poderá confirmar a causa da morte da família.

A Polícia Civil do Paraná foi acionada e investiga o caso. A PCPR informou, por meio da assessoria, que realiza diligências a fim de esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781853" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]