Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba

Redação

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376, em Ponta Grossa

Cinco pessoas da mesma família morreram durante um acidente na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, no final da madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com o Portal BNT, um caminhão – com placas de Rondonópolis (MT) – carregado com ureia tombou na lateral da pista, no quilômetro 531. Com o impacto, a cabine do veículo foi completamente destruída e a carga se espalhou no acostamento.

As vítimas fatais do acidente na BR-376 eram duas crianças, de dois e nove anos, uma adolescente, de 12 anos, além da mãe, de 33 anos, e o pai de 39. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando a equipe chegou no local não havia nada a ser feito.

O corpo das vítimas foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A pista sentido norte do Paraná está interditada e não há previsão de liberação.

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376, em Ponta Grossa (Reprodução Facebook/Portal BNT)

Durante atendimento ao tombamento, uma outra colisão foi registrada: um veículo desgovernado atingiu o caminhão dos Bombeiros. Por sorte, os agentes conseguiram correr e ninguém ficou ferido.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="816716" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]