Casal e filho de seis anos são executados com 50 tiros no Paraná

Vinicius Cordeiro

alvo mortos família tiros

Um homem de 32 anos, sua mulher, de 27, e o filho do casal, de apenas seis, foram assassinados na noite deste domingo (16), em Ponta Grossa. Os três chegavam em casa, no bairro Chapada, quando foram alvos de aproximadamente 50 tiros. Outras três crianças, sendo duas delas outros filhos do casal, e uma mulher também acabaram feridas, mas passam bem.

Robson e Daniele Ferreira morreram na hora, em frente ao portão. Já a criança faleceu a caminho do hospital. Os outros dois irmãos ficaram feridos por causa dos estilhaços de vidro, enquanto a amiga do casal foi atingida, na mão, por uma das balas.

ACERTO DE CONTAS

Para o delegado Nagib Palma, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso está sendo investigado como um acerto de contas. Com passagens pela polícia, Robson estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica após ser condenado por roubo.

“Pela forma que foi feita e a dinâmica que se percebe, foi um acerto de contas do mundo do crime. O personagem principal tinha passagens por roubo, a caixa eletrônico e pedágio, e por tráfico. Em 2014, ele já havia sofrido um atentado com um filho, então estamos com a investigação orientada nesse sentido”, disse.

As perícias mais detalhadas já foram solicitavas. Enquanto isso, a polícia tenta identificar o veículo utilizado pelos criminosos.

Nesta segunda-feira (16), um carro queimado foi encontrado nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição, que fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Com alguns indícios, a polícia acredita que exista ligação com o crime.

Entretanto, pelo menos por enquanto, a PCPR ainda não tem nenhum suspeito.

alvo mortos família tiros
Carro queimado foi encontrado no bairro Chapada. Foto: A Rede / Colaboração

Previous ArticleNext Article