Família oferece R$ 2 mil para encontrar cachorro Cajú após acidente na Grande Curitiba

Pedro e Lurryan estão procurando o cachorro Cajú, que desapareceu após um acidente na BR-116, em Quatro Barras, na Regiã..

Redação - 05 de agosto de 2020, 11:47

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Pedro e Lurryan estão procurando o cachorro Cajú, que desapareceu após um acidente na BR-116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, há cinco dias. O casal, que mora em São Paulo, estava viajando para Santa Catarina quando o motorista perdeu o controle da direção.

Por sorte, ninguém sofreu ferimentos graves, porém, o animal se assustou com o capotamento e sumiu após entrar dentro de uma mata que fica às margens da rodovia. Desde então, a família está realizando mutirões para encontrar o cachorro.

Tentando mobilizar mais pessoas, a família criou uma conta no Instagram para concentrar informações sobre as buscas e compartilhar fotos do cachorro Cajú. Nesta quarta-feira (5), Pedro e Lurryan voltaram ao local do acidente para realizar uma nova busca na mata.

"Um cão farejador está vindo de São Paulo para nos ajudar e hoje vamos ficar na região de Piraquara procurando o Cajú", avisaram os donos na rede social.

Nesta terça-feira (4), a campanha chegou até Xuxa, que compartilhou em sua conta pessoal uma foto do animal.  Algumas informações importantes sobre o Cajú:

  • ele não tem três dentes da frente;
  • é um vira-lata;
  • porte médio/grande;
  • com coleira de identificação;
  • dócil, mas facilmente assustado;

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cajú (@cade.caju) em