Familiares de alunos da rede municipal de ensino de Curitiba podem retirar kits de alimentos nas regionais

Juliana Goss - BandNews FM Curitiba

familiares de alunos, alunos, rede municipal de ensino, kits de alimentação, kits de alimentos, curitiba

As famílias com crianças ou adolescentes matriculados na rede municipal de ensino ou nos Centros de Educação Infantil podem retirar, a partir desta segunda-feira (20), os kits de alimentação fornecidos pela Prefeitura de Curitiba.

Os itens serão entregues nas regionais Boa Vista e Santa Felicidade, das 10h às 17h. As atividades pedagógicas complementares elaboradas pelos professores também poderão ser retiradas nos locais. O fornecimento do kit busca compensar a ausência de alimentação escolar durante a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia.

O responsável pelo estudante precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade para retirar as cestas. Também é preciso ter o nome do estudante matriculado e da instituição de ensino, para que seja feita a conferência dos dados. As entregas são realizadas em horário determinado conforme cronograma, evitando, assim, as aglomerações e atendendo as recomendações dos órgãos de saúde.

Para retirada do kit é obrigatório o uso de máscaras, bem como deve ser respeitado o distanciamento social. As aulas estão suspensas até o dia 2 de agosto nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, mas essa data pode ser alterada conforme a evolução do quadro epidemiológico na cidade. As entregas dos alimentos serão organizadas por regional. O cronograma completo você encontra no site da prefeitura, no: curitiba.pr.gov.br.

Leia também: Coronavac: vacina chinesa contra Covid-19 chega ao Brasil e testes começam na terça (21/7)

Previous ArticleNext Article