Feira de Natal da Praça Osório abre comemorações natalinas em Curitiba

Redação


Começa nesta sexta-feira (22) a Feira de Natal da Praça Osório, em Curitiba. A tradicional atração abre, às 10h, a programação natalina da cidade.

Serão 61 barracas com presépios, guirlandas, santas ceias, brinquedos, souvenirs com temática da capital, acessórios de papelaria, bolsas e objetos decorativos. Também não poderiam faltar bancas de artesanato gastronômico com temática natalina, como panetones, chocotones, bombons, e opções gastronômicas de diversas regiões do Brasil e do mundo, como acarajé, bolinho de bacalhau, pierogi, empanadas chilenas e polpeta.

A feira vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h30 às 20h30.

NATAL DE CURITIBA – LUZ DOS PINHAIS

A partir das 19h, desta sexta-feira, também serão acesas as luzes das 25 árvores de Natal deste ano.

Serão 32 dias com mais de 130 atrações da Prefeitura, de empresas patrocinadoras e privadas, que incluem autos, corais, concertos, exposições de presépios e feiras. As atrações vão ocorrer até 23 de dezembro no Centro e em bairros da capital.

ATRAÇÕES

Entre as novidades deste ano está o Natal Condor no Passeio, que estreia no domingo (24) e terá carrossel, trenzinho, feira gastronômica e espetáculo no Passeio Público. Tudo de graça.

O balé O Quebra Nozes nas Ruínas de São Francisco e a Ópera no Palácio Garibaldi são outras atrações, assim como a Roda gigante da Vila de Natal Electrolux na Praça Santos Andrade, o Coral do Palácio Avenida, a rua iluminada da Família Moletta no Umbará e o Natal do Paço da Liberdade.

A programação termina em 23 de dezembro, com o Oratório de Natal no Parque Tanguá.

A programação está disponível no site.

Previous ArticleNext Article