Feira do Largo da Ordem terá reconfiguração de barracas a partir de domingo (20)

Por causa de uma obra de melhoria, cerca de 400 barracas instaladas na Rua Kellers serão transferidas para ruas próximas

Redação - 17 de fevereiro de 2022, 11:32

Luiz Costa/SMCS
Luiz Costa/SMCS

A tradicional Feira do Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba, vai funcionar a partir deste domingo (20) com uma nova configuração das barracas instaladas na Rua Kellers (na área em frente à Mesquita). A mudança será feita por conta de obras no trecho.

Com isso, cerca de 400 barracas instaladas no local serão realocadas para ruas próximas, a fim de oferecer boas condições para os artesãos-expositores e para os visitantes da feira. Os quiosques passarão ocupar a Rua Trajano Reis até a Treze de Maio e o trecho da Rua Muricy até a Rua Almirante Barroso.

A nova configuração é temporária e deve durar cerca de quatro meses, período previsto para a conclusão da revitalização na via. 

OUTRAS MUDANÇAS NA FEIRA DO LARGO DA ORDEM

Algumas barracas de alimentação, que estavam dispersas ao longo da feira, também serão reagrupadas. Com isso, a Feira do Largo da Ordem contará com três praças de alimentação: a da Rua Trajano Reis (mantida) e as “novas” na Rua Ermelino de Leão e na Rua Jaime Reis.