
Passageira de ônibus é presa em flagrante com 24 kg de maconha na bagagem
Redação
10 de outubro de 2021, 14:05
Até a próxima terça-feira (12), ainda é possível aproveitar as Feiras Especiais da Primavera e das Crianças. As feiras a..
Vanessa Fernandes - CBN Curitiba - 10 de outubro de 2021, 17:06
Até a próxima terça-feira (12), ainda é possível aproveitar as Feiras Especiais da Primavera e das Crianças. As feiras acontecem nas praças Osório e Santos Andrade. As informações são da CBN.
Quem ainda não escolheu o presente da criançada, vai encontrar uma grande variedade de brinquedos e decoração infantil com preços convidativos.
Além dos produtos artesanais, a feira oferece opções gastronômicas, com delícias nacionais e internacionais.
O pastel de feira é um clássico que não falta e bolos e doces de milho, bolinho de bacalhau, empanadas chilenas e sanduíches de diversos sabores são outras das iguarias encontradas na praça de alimentação.
Na Osório, são 55 barracas, sendo 21 dedicadas à gastronomia.
Na Santos Andrade, são oito barracas, sendo cinco de alimentação e três de artesanato. Os dois locais seguem todos os protocolos de segurança sanitária.
A Feira na Praça Osório, funciona nesta segunda e terça-feira das 10h às 21h.
E a da Praça Santos Andrade, tem horário de atendimento nesta segunda e terça das 10h às 20h.